Açoriano Oriental
Desaparecimento de Madeleine McCann
PJ já recebeu "uma parte dos testes" aos vestígios biológicos
A Polícia Judiciária (PJ) já recebeu "uma parte dos testes" realizados em Inglaterra aos vestígios biológicos recolhidos no apartamento na Praia da Luz de onde desaparaceu Madeleine McCann, disse à Lusa fonte próxima da investigação.
PJ já recebeu "uma parte dos testes" aos vestígios biológicos

Autor: Lusa / AO
"Já chegaram à PJ parte dos testes", disse a mesma fonte, escusando-se a adiantar mais pormenores.

A notícia de que a Judiciária tinha recebido os testes foi avançada hoje à tarde pela estação de televisão britânica Sky News.

Um dos correspondentes da Sky avançou também que os resultados dos exames "deverão conduzir a um desenvolvimento relevante" no Caso Maddie, que desapareceu no Algarve há mais de 4 meses.

Os cientistas forenses do laboratório de Birmingham, Reino Unido, realizaram os testes para confirmar se os resíduos biológicos são de sangue ou saliva da criança.

Contactada pela Lusa, uma fonte do laboratório de Birmingham afirmou, no entanto, que "ainda estão a decorrer" testes aos vestígios.

A criança, de quatro anos de idade, desapareceu em Maio do quarto onde dormia com os irmãos gêmeos num apartamento num aldeamento turístico na Praia da Luz, concelho de Lagos, no Algarve, enquanto os pais jantavam num restaurante próximo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados