Pai e filha de 3 anos morrem em sequestro na Holanda

Um homem e a sua filha de três anos, que se encontrava refém do pai desde a manhã desta quinta-feira, foram encontrados mortos numa casa na localidade holandesa de Reuver, segundo a polícia e os meios de comunicação social locais.


“Os corpos do sequestrador e da criança de três anos foram encontrados na casa”, noticiou o canal de notícias L1, citando Dassen van Beesel, o presidente da câmara de Reuver, uma pequena localidade cerca de 200 quilómetros a sudeste de Amesterdão.

Segundo a polícia, o homem, divorciado, disparou contra uma mulher, alegadamente a sua ex-mulher, que ficou ferida numa perna. O agressor fugiu depois com a criança, procurando refúgio dentro de casa.

A polícia entrou na casa por volta da hora de almoço depois de ter ouvido explosões e pelo menos dois tiros.

Momentos depois, os canais de televisão holandeses mostraram as equipas de paramédicos a retirarem os corpos do interior da casa.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.