Açoriano Oriental
Pai e filha de 3 anos morrem em sequestro na Holanda
Um homem e a sua filha de três anos, que se encontrava refém do pai desde a manhã desta quinta-feira, foram encontrados mortos numa casa na localidade holandesa de Reuver, segundo a polícia e os meios de comunicação social locais.

Autor: Lusa/AO online

“Os corpos do sequestrador e da criança de três anos foram encontrados na casa”, noticiou o canal de notícias L1, citando Dassen van Beesel, o presidente da câmara de Reuver, uma pequena localidade cerca de 200 quilómetros a sudeste de Amesterdão.

Segundo a polícia, o homem, divorciado, disparou contra uma mulher, alegadamente a sua ex-mulher, que ficou ferida numa perna. O agressor fugiu depois com a criança, procurando refúgio dentro de casa.

A polícia entrou na casa por volta da hora de almoço depois de ter ouvido explosões e pelo menos dois tiros.

Momentos depois, os canais de televisão holandeses mostraram as equipas de paramédicos a retirarem os corpos do interior da casa.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.