Mau tempo atinge porto de Rabo de Peixe

O molhe de proteção à obra do porto de Rabo de Peixe ficou destruído este fim de semana devido à forte ondulação de norte que se sentiu na zona.


"O que ficou destruído não foi o molhe definitivo mas uma proteção que foi colocada para proteger a intervenção que está a ocorrer no interior da bacia", explicou o diretor regional das Pescas, Luís Costa, à rádio Açores TSF.

O diretor regional das Pescas adiantou ainda que o molhe destruído vai ser novamente reconstruído de modo a repor a situação.

PUB

Apesar de ter obtido a melhor classificação de sempre numa candidatura ao RJAAC, a Associação de Juventude Viola da Terra ficou sem apoio para 2026. A direção acusa a tutela da Cultura de falhas na implementação do novo modelo de financiamento.