Mundial de Râguebi

"Lobos" confiantes após cinco horas de viagem


 

Lusa   Outras modalidades   24 de Set de 2007, 17:21

Portugal defronta hoje a Roménia, no último jogo do Grupo C do Mundial da modalidade

  A selecção portuguesa de râguebi chegou ontem, após uma viagem de mais de cinco horas de autocarro, à cidade francesa de Toulouse onde hoje defronta a Roménia, no último jogo do Grupo C do Mundial da modalidade.
O demorado e cansativo trajecto rodoviário de cinco horas e meia desde Saint-Etiènne não aflige o seleccionador português Tomaz Morais, que em declarações à Agência Lusa manifestou confiança num bom resultado no jogo de terça-feira.
“Mesmo não dormindo, mesmo que tivéssemos vindo a pé ou de bicicleta, o nosso grande objectivo para amanhã (hoje) é fazermos um grande jogo e ganharmos à Roménia”, referiu. Tomaz Morais considerou que “apesar de ter uma equipa profissional e mais bem cotada a Roménia terá de contar com o facto de Portugal estar a praticar um râguebi de bom nível”.
“Podemos fazer um bom jogo e ganhar (à Roménia), nem que seja por um ponto”, disse ainda o ténico da selecção lusa, que nos 11 confrontos com a equipa romena venceu apenas um, há quatro anos.
Apesar de ter perdido os três jogos já disputados - Escócia, Nova Zelândia e Itália - os "Lobos", a única selecção amadora presente no Mundial, tem deixado uma boa imagem do râgubei português.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.