Açoriano Oriental
Júlio Romão antevê “jogo difícil” na Choupana

Médio brasileiro do Santa Clara espera dificuldades no próximo desafio da equipa, domingo frente ao Nacional

Júlio Romão antevê “jogo difícil” na Choupana

Autor: Arthur Melo

O médio Júlio Romão, que no passado fim de semana fez a sua estreia a titular na equipa do Santa Clara frente ao FC Porto (0-1), antevê um “jogo difícil” para os encarnados de Ponta Delgada na próxima jornada.

O jogador brasileiro, de 22 anos, afirmou que a deslocação dos encarnados ao arquipélago da Madeira “vai ser um jogo difícil fora de casa”.

“O Nacional está a fazer um bom campeonato e tem o mesmo número de pontos que nós”, recordou o jogador em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.

Todavia, o médio reitera que “estamos trabalhando forte e vamos fazer um bom jogo” no próximo domingo, dia 6, a partir das 14h00, no Estádio da Madeira, uma partida referente à nona jornada da I Liga.

Recorde-se que o Santa Clara perdeu os últimos dois desafios do campeonato, em Tondela e em casa frente ao FC Porto.

Sobre o encontro frente aos campeões nacionais em título, Júlio Romão considera que “fizemos um bom jogo. Achei que a equipa se comportou bem, mas faltou ser mais agressiva na parte ofensivo”, reconheceu o médio defensivo que recebeu uma avaliação positiva por parte da crítica no seu primeiro jogo a titular.

“Acho que fui bem. Vinha trabalhando forte para ter essa oportunidade. Fui bem e espero dar continuidade”, disse o atleta que o Santa Clara foi recrutar, no último defeso, aos Sub-23 do São Bento.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.