Açoriano Oriental
Media
Jornal Ensino Magazine e Unesco assinam protocolo para promover rede de escolas
A Comissão Nacional da Unesco e o Jornal Ensino Magazine, com sede em Castelo Branco, assinaram um protocolo com vista à promoção do ensino em Portugal e da Rede de Escolas Associadas da Unesco (SEA), informou esta sexta-feira a direcção da publicação.

Autor: Lusa/AO online
O acordo permitirá à Unesco ter uma secção própria em todas as edições do Ensino Magazine, com o objectivo de promover as actividades educativas desenvolvidas pela sua Rede de Escolas.

As escolas associadas assumem-se como locais de experimentação para testar e validar o material educativo desenvolvido pela Unesco ou outros organismos internacionais associados, bem como para a produção de material próprio.

“Este é um acordo de excelência que vai ser valorizado e cumprido sem qualquer hesitação”, disse à Lusa o director do Ensino Magazine, João Carrega.

“Com esta parceria vamos continuar a promover o ensino, a educação, a cultura e a juventude de uma forma mais abrangente”, disse aquele responsável.

O Ensino Magazine é uma publicação mensal, editada em Portugal, que se dedica a temas relacionados com a educação, ensino e cultura.

Tem distribuição gratuita nos estabelecimentos de ensino (básico, secundário, profissional) e nas instituições de ensino superior (universidades e institutos politécnicos) em todo o país, em Espanha e nos países africanos de língua oficial portuguesa.

Mensalmente é lido por mais de 200 mil pessoas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados