Autor: Miguel Bettencourt Mota
Recorde-se que a taxa máxima de álcool no sangue com que se pode circular é de 0,5 g/l e que, no caso dos condutores recém-encartados e profissionais, o limite é de 0,2 g/l.
Este é o segundo caso, naquela mesma ilha e no espaço de um mês, em que a PSP detém um condutor que se apresenta com uma taxa de álcool no sangue superior a 3 g/l.
-
Bolieiro escreve a presidente do Conselho Europeu opondo-se ao novo quadro comunitário
O presidente Governo dos Açores anunciou que vai enviar uma carta ao presidente do Conselho Europeu, António Costa, manifestando oposição à proposta para o Quadro Financeiro Plurianual (QFP) 2028-2034.
-
Cultura e Social
Matiné “@s Artistas do Andar de Cima” no Teatro MicaelenseO Teatro Micaelense acolhe amanhã, 2 de novembro, às 17h00, o espetáculo “@s Artistas do Andar de Cima”, uma matiné de circo integrada na programação da Convenção de Circo do Atlântico 2025.