Açoriano Oriental
Criminalidade
Homem detido em Loures entrega-se em Alcoentre
O homem detido no dia 11 de Agosto em Loures, quando alegadamente furtava materiais de construção, e que fugiu da prisão em 2000, entregou-se terça-feira no Estabelecimento Prisional de Alcoentre, disse à Lusa a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais.

Autor: Lusa / AO Online
    Sandro da Ressurreição Lourenço entregou-se no estabelecimento prisional de onde fugiu em Agosto de 2000 - quando cumpria pena por roubo - na companhia do seu advogado para cumprir a restante pena a que foi condenado.

    Fernando Carvalhal explicou à Lusa que o estabelecimento prisional irá "abrir um processo de inquérito para apurar as razões por que o recluso fugiu quando beneficiava do Regime Aberto Virado para o Exterior (RAVE)".

    Para o advogado de defesa, esta "foi a melhor opção" que o seu cliente fez e o tempo em que esteve escondido "serviu para clarificar ideias, aconselhar-se com a família e recuperar do choque pela morte do filho".

    Sandro da Ressurreição foi detido por alegado furto de materiais de construção, em Santo Antão do Tojal, Loures, numa operação policial que levou à morte do seu filho de 13 anos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados