Criminalidade

Homem detido em Loures entrega-se em Alcoentre


 

Lusa / AO Online   Nacional   19 de Ago de 2008, 16:21

O homem detido no dia 11 de Agosto em Loures, quando alegadamente furtava materiais de construção, e que fugiu da prisão em 2000, entregou-se terça-feira no Estabelecimento Prisional de Alcoentre, disse à Lusa a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais.
    Sandro da Ressurreição Lourenço entregou-se no estabelecimento prisional de onde fugiu em Agosto de 2000 - quando cumpria pena por roubo - na companhia do seu advogado para cumprir a restante pena a que foi condenado.

    Fernando Carvalhal explicou à Lusa que o estabelecimento prisional irá "abrir um processo de inquérito para apurar as razões por que o recluso fugiu quando beneficiava do Regime Aberto Virado para o Exterior (RAVE)".

    Para o advogado de defesa, esta "foi a melhor opção" que o seu cliente fez e o tempo em que esteve escondido "serviu para clarificar ideias, aconselhar-se com a família e recuperar do choque pela morte do filho".

    Sandro da Ressurreição foi detido por alegado furto de materiais de construção, em Santo Antão do Tojal, Loures, numa operação policial que levou à morte do seu filho de 13 anos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.