Açoriano Oriental
Governo Regional vai contestar providência cautelar

A secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, adiantou que o Governo Regional está “tranquilo” e que irá “contestar” a providência cautelar interposta pelo consórcio.

Governo Regional vai contestar providência cautelar

Autor: Carolina Moreira

Em declarações aos jornalistas, à margem do voo inaugural da Azores Airlines de Milão para Ponta Delgada, a governante salientou que a decisão do tribunal de aceitar a providência cautelar “não suspendeu nada”.

“O tribunal recebeu uma providência cautelar que enviou para o Governo Regional para nós contestarmos. Uma providência cautelar não é uma ação sequer. E vamos tratar de contestar”, explicou.

Segundo Berta Cabral, o Governo Regional está “tranquilo”, justificando que “foi uma decisão do Governo lançar o concurso de privatização e foi também uma decisão por deliberação do Governo [a suspensão do concurso] - por pedido da administração da SATA saber se deveria ou não suspender o concurso”.

“Ficámos todos [Governo Regional] solidários nesse procedimento de suspender o concurso e agora contestaremos nessa base”, acrescentou ainda.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados