Polícia Judiciária detém mulher com mais de 15 mil doses de droga na ilha do Faial

Uma mulher de 26 anos foi detida na posse de mais de 15 mil doses de droga no concelho da Horta, na ilha do Faial, revelou a Polícia Judiciária



Em comunicado, a PJ adianta que identificou e deteve, em flagrante delito, uma mulher “que se encontrava na posse de produto estupefaciente correspondente a mais de 15 mil doses, nomeadamente, 12960 doses de haxixe, 1668 doses de heroína e 660 doses de cocaína”.

A detenção, efetuada através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, ocorreu no âmbito de uma operação policial desenvolvida no concelho da Horta.

A detida, de nacionalidade estrangeira e sem antecedentes criminais, vai ser presente às autoridades judiciárias para aplicação de medidas de coação, indicou a PJ.

PUB

Premium

João Pedro Barbosa, que vai lançar na próxima sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o livro ‘Açores no Céu - Aviação, Turismo e o Futuro de um Arquipélago Atlântico’, reconhece a preocupação cada vez maior que existe em equilibrar o transporte aéreo entre as várias ilhas, mas não deixa de alertar, face à forma como tem sido gerido o transporte aéreo nos Açores, que é preciso ter sempre um ‘Plano B’ que aposte na diversificação de operadores