Açoriano Oriental
Empreendedores da StartUp Angra apresentam projetos a grupo de mentores

Os projetos instalados na StartUp de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, apresentaram as suas ideias de negócio ao grupo de mentores da incubadora de empresas.


Empreendedores da StartUp Angra apresentam projetos a grupo de mentores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A StartUp Angra organizou o evento Pitch Mentor Meeting, que juntou os projetos instalados na StartUp Angra e a sua rede de mentores.


De acordo com nota, este evento teve como principais objetivos dar a conhecer os projetos incubados ao grupo de mentores, criar ligações entre os mentores e incubados e potenciar colaborações futuras, num encontro de networking.


Foram 15 os projetos apresentados, desde ideias de negócio em maturação, projetos em fase experimental, até empresas já constituídas no mercado. Em concreto, foram apresentados os projetos Mazal, Engenharia Teles Cardoso, Ponto V, Soares Electronics, Revault, GreenGeneration, Tiago Regalo – Consultor de Marketing, Alojamento Local Sensorial, Agência de Marketing, Laboratório Experimental do Som, Newei + Next Software, Terceira Tours, Sharep Surfcrafts, 3Domus e Marisa Ávila – Psicologia.


Após a apresentação dos projetos os empreendedores receberam o feedback do grupo de 14 mentores que estiveram presentes no evento, respondendo a questões e dando dicas para o melhor desenvolvimento de cada projeto.


A StartUp Angra pretende continuar a trabalhar neste tipo de eventos, com o objetivo de dinamizar a sua rede de mentores, para que estes possam apoiar os projetos locais no desenvolvimento das suas ideias de negócio.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados