Açoriano Oriental
Delta Airlines “animada” com reforço da operação nos Açores

A Delta Airlines explica que a decisão de realizar voos diários entre Nova Iorque e Ponta Delgada a partir de 23 de maio do próximo ano foi tomada com base no bom desempenho da operação que a companhia realizou este ano, bem como do setor turístico dos Açores.

Delta Airlines “animada” com reforço da operação nos Açores

Autor: Paula Gouveia/Ana Carvalho Melo

Segundo Olivia Cullis, regional director corporate communications da Delta Air Lines, “com base na força do setor turístico e no desempenho do nossos voos do verão passado, estamos animados com a decisão de expandir a nossa frequência diária para Nova Iorque no próximo verão”. A responsável pela área de comunicação da companhia, sublinha que “a rota Nova Iorque -JFK permitirá voos diários entre os Açores e os Estados Unidos - oferecendo aos clientes mais opções de viagem do que nunca para os EUA, e oferecer mais oportunidades para que os turistas descubram o arquipélago”. 


Olivia Cullis diz que os americanos apanharam o “bichinho das viagens a Portugal” e a Delta é atualmente a única companhia aérea norte-americana a voar diretamente para o país. Por outro lado, realça, “há fortes laços com os Estados Unidos, tendo em conta que há muitos cidadãos de ascendência portuguesa a residir nos Estados Unidos, e o nosso calendário oferece melhores opções de viagem entre os EUA e os Açores”, sustenta ainda a responsável.


Leia mais na edição desta terça-feira, 27 novembro 2018, do jornal Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.