Cunha e Baptista campeões

Cunha e Baptista campeões

 

AM/NT   Outras modalidades   24 de Out de 2008, 11:22

A ilha do Pico acolheu, pela primeira vez, o Campeonato Regional de Veteranos, prova que contou para a classificação nacional e inscrita no Calendário da Federação Portuguesa de Ténis.
No escalão de +35, o título foi discutido entre dois tenistas do Clube de Ténis de São Miguel, tendo Tozé Baptista levado a melhor sobre João Veloso, renovando o título alcançado em 2007. 
No escalão de +50, Luís Cunha, que nos Açores já ganhou tudo o que havia para ganhar, continua a bater recordes de invencibilidade e, desta feita, venceu Carlos Campos.
Na variante de Pares, em que as duas categorias competiram juntas, destaque para a estreia de João Moreira na Galeria dos Campeões Açorianos. Fazendo par com Luís Cunha, Moreira alcançou o seu primeiro grande título à custa de outra dupla de tenistas micaelenses: João Veloso e João Luís Coutinho.
Micaelenses na Fase Nacional 
São sete os micaelenses que neste fim-de-semana marcam presença na Jornada Nacional do Programa Nacional de Detecção de Talentos. Javier Esteban, Rodrigo Freitas, Ricardo Correia, Alexandre Melo e Manuel Sousa nos masculinos, e Marta Magalhães e Simone Simas no sector feminino, assumirão, assim, a responsabilidade de defender as cores do Clube de Ténis de São Miguel.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.