Carlos Pinto processa Santa Clara

Carlos Pinto avançou com uma queixa no Tribunal Judicial da Comarca do Porto Este contra o Santa Clara Açores Futebol SAD no valor de 164 mil euros.



Em causa valores referentes à temporada 2017/2018, em que o técnico natural de Paços de Ferreira conduziu o Santa Clara ao segundo lugar na Ledman Liga Pro e consequente subida à Liga Nos. O processo deu entrada no dia 9 de outubro no Juízo de Trabalho de Penafiel - Juiz 3.

Contactado pelo Jornal Açoriano Oriental, Carlos Pinto - que foi recentemente despedido da Académica de Coimbra - recusou prestar comentários. Assim como o presidente da SAD açoriana, Rui Cordeiro, que diz ainda não ter sido notificado do processo judicial.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.