Camacho pede tempo "para construir uma grande equipa"

O treinador de futebol do Benfica, José António Camacho, mostrou-se desagradado com algumas críticas feitas às últimas exibições dos "encarnados" e pediu mais tempo "para construir uma grande equipa".


      "Os resultados noutros anos parece que eram bons, agora parece que estão mal. Empataram em Braga, antes era bom, agora é mau. Dão sempre 30 ou 40 dias ao treinador que chega, agora ao segundo dia já estão a julgar", afirmou José António Camacho em conferência de imprensa.

    Como exemplo, o técnico espanhol lembrou o empate com o Sporting na última jornada da Liga, lamentando que a exibição da sua equipa não tenha sido devidamente valorizada

    "No jogo com o Sporting jogámos mais ou menos igual, mas depois parece que do nosso lado foi mau e do lado do Sporting foi bom", disse o treinador das "águias".

    Visivelmente aborrecido, Camacho considerou que é preciso tempo para "construir uma grande equipa" e adiantou que o Benfica "está a jogar bem, mas não consegue marcar".

    "Já estava a fazer um exame quando ainda não sabia as perguntas. Para fazer um exame tenho de estudar primeiro a matéria", argumentou o técnico na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira para a Liga dos Campeões, em que o Benfica recebe os ucranianos do Shakhtar Donetsk, na segunda jornada do grupo D.
PUB

Premium

Nos Açores, duas crianças morreram pelas mãos dos próprios pais. Os casos integram um estudo nacional do Instituto de Apoio à Criança que analisou casos judiciais entre 2009 e 2023, revelando fragilidades familiares, isolamento social e falhas na deteção precoce de risco. Uma análise que identificou 66 crianças vítimas em Portugal