Açoriano Oriental
BES ficará “muito satisfeito” se houver bancos chineses que queiram comprar ações do grupo
O CEO do BES Brasil, Ricardo Espírito Santo, defendeu hoje que o banco ficará “muito satisfeito” se houver bancos chineses que queiram comprar ações do grupo, ao salientar que isso mostraria a confiança na gestão do banco
BES ficará “muito satisfeito” se houver bancos chineses que queiram comprar ações do grupo

Autor: Lusa

“O Banco Espírito Santo (BES) sempre teve sócios estrangeiros e todos eles são bem-vindos a investir no BES”, sublinhou o CEO do BES Brasil e presidente do conselho de administração do BES Angola, Ricardo Espírito Santo, em declarações aos jornalistas em Macau.

“Se houver bancos chineses que queiram comprar ações do BES ficaremos muito satisfeitos com esse investimento, que mostraria uma aposta e confiança na gestão do banco”, acrescentou o responsável à margem da Conferência dos Empresários e dos Quadros da Área Financeira no âmbito da III conferência ministerial do Fórum Macau.

Ricardo Espírito Santo disse ainda que a “presença da China em Angola tem facilitado (ao BES), em termos de contactos, o trabalho conjunto com bancos chineses para a distribuição de operações e realização de operações sindicalizadas”.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.