Açoriano Oriental
Associação de Turismo contrata Luís Botelho como novo diretor executivo

A Associação de Turismo dos Açores (ATA) contratou Luís Capdeville Botelho para assumir funções como novo diretor executivo, a partir de janeiro.


Autor: Carolina Moreira

Segundo a nota, o gestor de 36 anos terá a seu cargo a gestão e execução do Plano de Atividades e Orçamento da ATA, irá reportar diretamente à Comissão Executiva e terá como missão “colocar em prática a estratégia de promoção da Região Autónoma dos Açores, enquanto destino turístico de natureza e sustentável”.

Luís Capdeville Botelho, natural de Ponta Delgada, é licenciado em Gestão de Empresas e conta com um MBA em Gestão Hoteleira.

O comunicado salienta que o gestor iniciou a sua carreira profissional em 2004 no departamento comercial da Tecnovia – Açores, onde “adquiriu experiência em elaboração e apresentação de propostas para concursos públicos”.

Foi ainda diretor administrativo e financeiro no Grupo Quinta da Marinha, mais concretamente do hotel de cinco estrelas The Oitavos Hotel, do campo de golfe Oitavos Dunes, do Health Club e do Centro Hípico da Quinta de Marinha, bem como das restantes sociedades que compõem o grupo, permitindo-lhe adquirir um “relevante know-how no setor hoteleiro”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados