Televisão

Ao fim de 25 anos, Larry King despediu-se do programa da CNN

Dois presidentes norte-americanos, um governador e quatro pivôs de televisão foram os convidados especiais do programa de despedida de Larry King na noite de quinta-feira, depois de 25 anos de presença na cadeia CNN.


O cantor Tony Bennett cantou à distância para Larry King, de 77 anos, "The best is yet to come" (o melhor ainda está para vir), relata a agência Associated Press.

O decano dos apresentadores de talk shows dos EUA tinha anunciado no verão que ia abandonar a antena. Depois de ter sido uma voz dominante na televisão por cabo, King foi perdendo importância num meio muito competitivo. O britânico Piers Morgan, júri do programa "America's Got Talent", vai substituí-lo a partir de Janeiro.

"Não vou desaparecer mas não vão voltar a ver-me neste cenário", disse King. "Não sei o que dizer a não ser ‘obrigado’ à minha audiência e, em vez de adeus, prefiro até à vista’”.

Além de um contrato para apresentar quatro programas especiais por ano na CNN, ainda não é claro o que vai ser o trabalho futuro de Larry King, que já falou em fazer comédia ou regressar à rádio.
PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP