Açoriano Oriental
150 famílias do Nordeste recebem cabaz da autarquia

A Câmara Municipal do Nordeste voltou a distribuir cabazes de Natal pelas famílias do concelho. Este ano, foram 150 as famílias economicamente mais desfavorecidas que vão poder passar uma ceia com uma mesa mais composta.

150 famílias do Nordeste recebem cabaz da autarquia

Autor: Nuno Martins Neves

Em nota de imprensa, a autarquia liderada pelo social-democrata António Miguel Soares, a iniciativa camarária contou com a parceria do Lions Clube do Nordeste, assim como das juntas de freguesia e do Instituto de Segurança Social dos Açores (ISSA).

O cabaz é composto de bens alimentares de primeira necessidade, adquiridos no comércio local, com o objetivo de também apoiar este setor. Os agregados contemplados são de diferentes freguesias, por indicação das respetivas juntas de freguesia, do ISSA, do Lions Clube e do Gabinete de Ação Social do município.

“Com esta ação, o município do Nordeste procurou garantir que as famílias economicamente mais desfavorecidas possam ter um Natal mais digno”, finaliza a nota.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.