Vercauteren e jogadores do Sporting insultados em Alvalade

Vercauteren e jogadores do Sporting insultados em Alvalade

 

Lusa/AO online   Futebol   23 de Nov de 2012, 09:08

Os jogadores e a equipa técnica do Sporting foram insultados, esta madrugada, no Estádio de Alvalade por cerca de 15 adeptos, que exprimiram o desagrado pela pesada derrota em Basileia (3-0) e respetivo afastamento da Liga Europa de futebol.

A comitiva "leonina" aterrou em Lisboa ainda antes da 01:00, tendo saído pelo aeroporto de Figo Maduro em direção a Alvalade, pelo que não se chegou a cruzar com as duas dezenas de adeptos presentes no aeroporto da Portela.

No entanto, o treinador Franky Vercauteren e os jogadores acabaram por não escapar à ira dos cerca de 15 adeptos que se encontravam à saída da garagem do Estádio de Alvalade e que dirigiram vários insultos a atletas e técnico, enquanto estes abandonavam as instalações.

De resto, não fosse a pronta reação dos elementos policiais presentes e a aproximação aos veículos particulares teria sido mais efetiva.

O Sporting somou, esta quinta feira, a terceira derrota na fase de grupos da Liga Europa, na deslocação ao terreno do Basileia, o que ditou o afastamento dos "leões" da próxima fase da competição.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.