Açoriano Oriental
Vasco Cordeiro recebe parceiros sociais e partidos políticos sobre propostas de Plano e Orçamento para 2019

O Presidente do Governo vai receber segunda-feira, no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, os parceiros sociais e os partidos políticos tendo em vista a preparação das propostas de Plano e Orçamento para 2019, que serão apresentadas à Assembleia Legislativa no final de outubro.

Vasco Cordeiro recebe parceiros sociais e partidos políticos sobre propostas de Plano e Orçamento para 2019

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

 
Vasco Cordeiro, acompanhado do Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, recebe, a partir das 8 horas, a Federação das Pescas dos Açores, a Federação Agrícola dos Açores, a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, a UGT e a CGTP-IN, refere nota publicada no Gacs na manhã desta sexta-feira.

 

Ainda durante o período da manhã será recebido o PCP, decorrendo durante a tarde as audições dos representantes do BE, do CDS/PP, do PSD e do PS.

 

No final deste mês, terá lugar a reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica para análise das propostas de Plano e Orçamento da Região Autónoma dos Açores para o próximo ano, que serão depois aprovadas em Conselho do Governo e entregues na Assembleia Legislativa para debate e votação em plenário, finaliza a nota.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados