Turismo de Portugal promove "um país que vale por mil"


 

Lusa / AO online   Economia   28 de Jun de 2010, 18:06

“Descubra Portugal, um país que vale por mil” é o tema da nova campanha de promoção interna apresentada esta segunda-feira, no Porto, pelo Turismo de Portugal que realça a diversidade da oferta turística nacional.
A partir do final de Junho, a campanha vai estar presente em anúncios nas ruas, na televisão, na rádio e na Internet com o objectivo de “posicionar Portugal como a primeira opção de férias e fruição de tempos livres dos portugueses”, de acordo com informação esta segunda-feira divulgada.

Esta nova campanha, que sucede à “Descubra um Portugal Maior”, representa um investimento de três milhões de euros para o segundo semestre de 2010 e para o ano de 2011, um valor que “poderá ainda ser reforçado por verbas de outras proveniências, nomeadamente, orçamentos de promoção turística regional”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.