Açoriano Oriental
Sete mortos na queda de avioneta em bairro de São Paulo
Pelo menos sete pessoas morreram hoje na sequência da queda de uma avioneta num bairro residencial na zona norte de São Paulo, no Brasil, revelou a Polícia Militar brasileira.
Sete mortos na queda de avioneta em bairro de São Paulo

Autor: Lusa / AO online
    O aparelho, um táxi aéreo, despenhou-se às 14:30 locais, poucos minutos depois de ter descolado de Campo de Marte, um aeroporto para aviões executivos em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro.

    De acordo com as autoridades, duas das vítimas mortais são crianças, duas outras pessoas foram resgatadas com vida e uma terceira pessoa, possivelmente uma criança, pode estar entre os escombros.

    Os bombeiros referem que três dos mortos eram moradores das habitações que foram atingidas pela avioneta.

    Desconhece-se ainda quantas pessoas seguiam no avião na altura do acidente, sabendo-se apenas que tinha capacidade para oito passageiros.

    Segundo o canal de televisão brasileiro Globo News, o aparelho caiu praticamente a pique sobre as residências, produzindo uma forte explosão.

    Este é o quarto acidente aéreo que se regista numa semana no estado de são Paulo, depois da queda de três helicópteros, na passada quarta-feira, que causou três mortos.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.