Semana da Juventude na Ribeira Grande

Semana da Juventude na Ribeira Grande

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   5 de Abr de 2019, 15:50

Começa esta sexta-feira, a Semana da Juventude da Ribeira Grande, uma iniciativa que a autarquia leva a efeito com o intuito de "combater a sazonalidade na época baixa e dinamizar a cidade e o concelho", disse Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande explicou, em nota de imprensa, a opção com a "vontade de trazermos mais pessoas à cidade e ao concelho na altura das férias da Páscoa, um momento que muita gente aproveita para fazer férias cá dentro. São as chamadas spring breaks que colocam muita gente a circular e ter eventos que chamam visitantes é sempre uma boa opção para dinamizar o comércio".


Direcionada em particular para os mais jovens, a Semana da Juventude arranca com o baile de finalistas da escola secundária da Ribeira Grande e conta, no programa, com eventos para todos os gostos, desde desporto, cultura, saúde, natureza e entretenimento.


A diversidade de oferta existente no programa "vai ao encontro daquilo que as pessoas nos têm pedido, ou seja, procuramos incluir várias temáticas com o intuito de abranger gostos diversos", acrescentou Alexandre Gaudêncio.


A Semana da Juventude da Ribeira Grande decorre até 14 de abril e tem como um dos pontos altos os concertos pelos DJ’s Ride, Motta Jr., Deezy e Capta, na noite de sábado,(dia 6 de abril) no Teatro Ribeiragrandense.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.