Transportes

SATA disponibiliza 60 mil lugares com tarifas reduzidas

SATA disponibiliza 60 mil lugares com tarifas reduzidas

 

Lusa/AOonline   Regional   10 de Nov de 2008, 15:28

A SATA Internacional vai disponibilizar 60 mil lugares nos voos entre os Açores e o continente e a Madeira com tarifas reduzidas de 145 euros (ida e volta), um desconto em vigor até Março de 2009.
Segundo adiantou fonte da companhia aérea, durante o Inverno IATA (de Novembro de 2008 a Março de 2009) será aplicada a tarifa “SATA Discount”, que permite uma viagem de ida e volta por 145,19 euros, com taxas incluídas.

    “Esta medida visa incentivar os residentes nos Açores a viajar com tarifas reduzidas e a aumentar o fluxo de passageiros entre os Açores e o Continente e entre os Açores e a Madeira”, explicou a mesma fonte.

    Uma viagem de ida e volta nestas rotas de serviço público custa cerca de 285 euros na tarifa normal mais utilizada pelos residentes nas ilhas.

    A “SATA Discount” está, porém, sujeita a algumas restrições, como a obrigatoriedade de ser adquirida com pelo menos quinze dias de antecedência, além de não permitir alterações de data nem reembolsos por cancelamento.

    De acordo com a companhia aérea, o número de lugares disponíveis para esta nova tarifa é variável consoante os dias da semana, mas será de, pelo menos, dez por cento da capacidade total de lugares oferecidos em cada rota.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.