Autor: Lusa/AO Online
"Miguel está nas mãos da CSI da PJ" é o título do Correio da Manhã, acompanhado por uma foto do jogador do Valência, enquanto o Jornal de Notícias escreve "Miguel envolvido em pedradas e tiros à porta de discoteca".
O diário 24 horas chama o assunto à manchete, titulando "Miguel volta a meter-se em cena de tiros" e o Diário de Notícias informa que "PJ testou Miguel".
A tentativa de ataque a um avião, que partiu da Holanda com destino aos Estados Unidos da América, merece também chamadas à primeira página da imprensa nacional de hoje, com Jornal de Notícias a escrever que "Terrorista iludiu segurança e fez bomba no avião".
"Passageiro herói evita atentado em avião", é o título da chamada do Correio da Manhã, enquanto o Público indica que há "Segurança mais apertada após ataque frustado".
Já o Diário de Notícias alerta que "Falha na Holanda quase acabou em atentado terrorista".
Este jornal titula em manchete "Supremo dá mais autoridade ao juiz da 'Operação Furacão'" e chama ainda a atenção para "PSD recua e desiste de guerra política à co-incineração".
O mau tempo, que esta semana levou a que milhares de pessoas tenham sofrido cortes no abastecimento eléctrico, é também realçado pelo jornal, que afirma "Famílias sem luz obrigadas a voltar ao passado".
"Testes de álcool no sangue são ilegais", é a manchete do Jornal de Notícias, que destaca também, com fotografia, que "52 mil portugueses vivem já em lares de idosos".
O Correio da Manhã puxa para a sua manchete "Multas de 50 milhões a lóbi das cantinas", afirmando que "Hospitais e escolas [são] visados" pela intervenção da Autoridade da Concorrência.
No diário Público, a manchete pertence a "Radiações usadas em exames oncológicos fora de controlo", e o jornal dá também destaque, com imagem, ao desemprego, titulando "2009 - o pior ano da vida deles".
Nos jornais desportivos, a manchete d'O jogo vai para a nova contratação do Sporting, o francês Pongolle, o mesmo acontecendo com os diários Record e A Bola.