Açoriano Oriental
Revista de imprensa dos Açores
  Obras e orçamento regional para 2008, fazem as manchetes de hoje dos jornais diários regionais.



Autor: Carla Dias
 

Na edição de hoje, o Açoriano Oriental revela que apartamentos em Vila Franca geram batalha jurídica. Com uma fotografia dos prédios, o jornal escreve que devido à construção de um quarto piso recuado, os vizinhos vão avançar com uma providência cautelar para embargar a obra.

Governo admite alterações ao orçamento pela oposição. O Açoriano Oriental escreve que o presidente do governo se manifestou aberto a incluir propostas da oposição ao orçamento regional.

Este é também um dos destaques do Correio dos Açores, que faz manchete escrevendo que obras deixam moradores da Ajuda a pé.

Os habitantes da freguesia da Ajuda da Bretanha, escreve o jornal, ficaram a pé quando as carreiras diárias deixaram de aparecer, porque não conseguiam transpor uma valeta aberta por causa de obras.

Também o Diário dos Açores escreve que César admite incluir no orçamento propostas da oposição. O Diário escreve que Vila Franca não ultrapassou o limite de endividamento. O Ministério das Finanças e Administração Pública garantiu que não haverá lugar a qualquer redução na transferência do Fundo de Equilíbrio Financeiro, pode ler-se.

Ás portas da justiça, é o grande destaque do Diário Insular, que escreve que a 17 deste mês é a última oportunidade dos políticos, caso contrário Portugal é processado por incumprimento do Acordo Laboral das Lajes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados