Açoriano Oriental
Futsal
Quatro tentos fabris em festival de golos falhados
O Operário segurou-se na liderança da Série D da III Divisão de futsal depois de receber e vencer o Venda Nova por 4-0, em partida da quinta jornada
Quatro tentos fabris em festival de golos falhados

Autor: Arthur Melo
Tó e Jorge Amaral bisaram na partida, com golos repartidos pelas duas parte de um jogo em que ainda se assistiu a um festival de outros tantos golos falhados, com especial destaque para os fabris.
Os forasteiros mostraram na Lagoa porque ocupam as posições mais baixas da classificação e depois de algumas jogadas de perigo junto das duas balizas, Tó inaugurou o marcador aos 13 minutos, após um roubo de bola a meio campo, aumentando a vantagem Jorge Amaral, na sequência de idêntica situação - perda de bola do adversário.
Na segunda parte a ineficácia das equipas foi bem mais evidente. Primeiro foi Frederico Carvalho a mostrar-se perdulário e, depois, com o Venda Nova reduzido a três elementos (por expulsões de Bruno Miguel e Daniel Santos), os fabris não souberam aproveitar a superioridade numérica e muitas ocasiões de golo flagrantes para marcar, apenas o conseguindo quando o adversário já tinha os cinco elementos em campo, novamente por intermédio dos mesmos protagonistas.
Ainda assim, a partida foi tranquila para o Operário que não necessitou de fazer exibição vistosa para derrotar um adversário uns furos abaixo da equipa fabril.
Este domingo à tarde, pelas 15h00, em jogo antecipado da 19º jornada, o Operário vai defrontar o Torpedos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados