Açoriano Oriental
Quatro jovens ouvidos pela PJ na sequência de morte de um homem
Quatro jovens com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos foram ouvidos pela Polícia Judiciária no âmbito da morte de um homem em Borralheira de Orjais, Covilhã, disseram à Agência Lusa fontes locais.

Autor: Lusa / AO online
O crime tem sido tema de todas as conversas na aldeia.

Um homem com cerca de 40 anos ali residente foi encontrado morto pelas 6:20 (hora local), amarrado a uma viatura e ao gradeamento de um café no centro da Borralheira de Orjais, freguesia de Teixoso.

O alerta foi dado para o Centro Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco (CDOS) e o cadáver transportado para a morgue do Hospital da Covilhã.

A GNR da Covilhã também esteve no local da ocorrência, mas o caso transitou posteriormente para a PJ da Guarda.

Contactado pela Agência Lusa, o coordenador da PJ da Guarda, Mário Bento, escusou-se a informar se foram feitas detenções de suspeitos implicados no caso.

Segundo referiu, os investigadores estão no terreno para "indagar as circunstâncias" em que o caso ocorreu. "Não temos ainda os contornos definidos", acrescentou.

A PJ remete mais esclarecimentos para um comunicado a ser emitido na segunda-feira.

No entanto, habitantes da aldeia disseram à Lusa que o indivíduo terá sido alvo de uma brincadeira de um grupo, "coisa que já não era a primeira vez que acontecia", referiu.

As causas da morte só vão ser determinadas pela autópsia que está marcada para esta segunda-feira, no gabinete de medicina legal do Hospital da Covilhã.
PUB
Regional Ver Mais
  • Universidade dos Açores com mais 82 alunos na 2.ª fase
     
    Com a 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior concluída, Universidade dos Açores (UAc) recebeu 441 candidaturas, admitindo 82 alunos. Restam 183 vagas (28% do total) para a 3.ª fase
  • Sindicato denuncia "agravamento de falta de professores" em várias ilhas dos Açores
     
    O Sindicato Democrático dos Professores dos Açores (SDPA) denunciou o “agravamento da falta de docentes em várias ilhas e grupos de recrutamento”, apelando ao Governo Regional para “repensar com urgência” o sistema de incentivos

  • Jovens açorianos relatam experiência enriquecedora e intensa na Ucrânia

  • Introdução da RAMPA deve assegurar compensações às pescas

  • premium
    FAPA alerta para falhas estruturais e defende modelo misto entre papel e digital
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.