Açoriano Oriental
PSP detém homem por crime de tráfico de estupefaciente

Elementos da Esquadra das Capelas, em Ponta Delgada, detiveram um homem de 21 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes.

PSP detém homem por crime de tráfico de estupefaciente

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


De acordo com comunicado, na sequência da resolução de uma ocorrência em residência particular, por motivos de desordem familiar, procedeu-se à detenção de um homem, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes.

Na ocasião, foram apreendidas duas plantas de Cannabis, uma com 70 centímetros e outra com 1 metro de altura.

Foi ainda apreendido um frasco de vidro com folhagem moída, do mesmo produto, com aproximadamente 30 doses de cannabis.

O suspeito, agora arguido, será presente a 1.º interrogatório judicial onde lhe serão aplicadas as respetivas medidas de coação pela competente Autoridade Judiciária.

Na Lagoa e em cumprimento de mandado de detenção e condução, foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, um homem de 34 anos, para cumprimento da pena de prisão efetiva de 2 anos e 6 meses pela prática do crime de violência doméstica.

Em outra frente, elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da ilha do Faial, levaram a cabo uma ação de sensibilização junto de três estabelecimentos na freguesia de Castelo Branco, concelho da Horta, no âmbito das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SAR-COV-2 e da doença Covid-19.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados