Açoriano Oriental
Covid-19
PSD/Açores apela à “responsabilidade coletiva” no combate à pandemia

A deputada do PSD/Açores Ana Quental apelou, esta quinta-feira, à “responsabilidade coletiva” no combate à covid-19 e reconheceu que as medidas anunciadas pelo Governo Regional são “duras e difíceis”, mas elogiou a "ação firme" do executivo.

PSD/Açores apela à “responsabilidade coletiva” no combate à pandemia

Autor: Lusa/AO Online

“Além das medidas implementadas pelo Governo Regional, é essencial que haja uma responsabilidade coletiva que permita travar o crescimento da pandemia na nossa região. É fundamental que os cidadãos, as instituições da sociedade civil e todos os agentes políticos atuem com responsabilidade”, afirmou a deputada, citada em nota de imprensa.

Para a social-democrata açoriana, “as medidas duras e difíceis agora tomadas pelo Governo Regional são indispensáveis para conter a pandemia nos Açores, nomeadamente na ilha de São Miguel”.

Na opinião de Ana Quental, o executivo “mantém assim a ação firme demonstrada desde que tomou posse, tomando as medidas adequadas a cada momento” e “as medidas mais restritivas agora anunciadas são, sem dúvida, as mais adequadas ao momento atual”.

“Este é mais um teste à capacidade de resistência e superação do povo açoriano. Este é o tempo de todos nos concentrarmos no objetivo de conter a pandemia. Não devemos consumirmo-nos com discussões políticas sem sentido, mas sim reunir todas as nossas forças no combate à pandemia”, defendeu.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados