Ponta Delgada

Propostas para Orçamento Participativo apresentadas em São Vicente Ferreira

Propostas para Orçamento Participativo apresentadas em São Vicente Ferreira

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   17 de Abr de 2018, 15:19

Esta segunda-feira, em São Vicente Ferreira, naquele que foi o sexto encontro de Participação Pública do Orçamento Participativo de Ponta Delgada, foram apresentados cinco projetos por parte de proponentes oriundos daquela freguesia e também dos Fenais da Luz. 


A requalificação da zona balnear de São Pedro (com doze votos), na freguesia dos Fenais da Luz, e a criação de um ginásio ao ar livre em São Vicente (com nove votos) foram, contudo, as propostas mais votadas em plenário, dá conta uma nota do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD).

Ambos os projetos passaram,, por isso, à fase de Análise Técnica, sendo que o mais votado, "por acordo entre os respetivos proponentes, resulta da agregação de duas propostas envolvendo cidadãos de ambas as freguesias", pode ler-se na mesma nota.

Os Encontros de Participação Pública 5.ª edição do Orçamento Participativo de Ponta Delgada decorrem até ao final do presente mês de abril, tendo os próximos lugar nas freguesias da Candelária (18 de abril), Fajã de Baixo (19 de abril), Santa Bárbara (26 de abril) e São José (30 de abril).



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.