Açoriano Oriental
Troféu Pedro Pauleta
“Prometemos e demos bom espectáculo”
Vítor Pereira e Jorge Jesus foram unânimes em considerar que se assistiu a uma grande partida de futebol
“Prometemos e demos bom espectáculo”

Autor: Susete Rodrigues
O prometido foi cumprido. Vítor Pereira havia dito que a sua equipa iria proporcionar  um bom espectáculo e assim o fez.
“Nós prometemos um bom espectáculo. Prometemos não jogar encolhidos e fomos iguais a nós próprios. Jogámos com os nossos comportamentos, com as nossas armas”, afirmou o técnico do Santa Clara, sublinhando que apenas faltou concretizar algumas oportunidades que criaram.
“Foi pena não termos materializado com mais golos que nos permitissem ficar com a taça”, referiu. Vítor Pereira disse ainda que a sua equipa fez um “belíssimo jogo, e estou satisfeito com a minha equipa, com a sua personalidade. Pedi-lhes que não perdessem a sua identidade, que fossem iguais a si próprios, que não deixassem de jogar como fazemos no campeonato por ser o Benfica, e foi isto que aconteceu”.
Para Jorge Jesus, o mais importante deste encontro amigável era “participarmos numa festa em que estava inserida a homenagem a Pauleta”, disse no final do jogo.
O técnico do Benfica, que não apresentou a equipa titular, explicou que o jogo serviu para rodar atletas.
“Este jogo particular também serviu para darmos alguma intensidade a alguns jogadores que não estão tão rodados”, salientou, acrescentando, que o facto do relvado do Estádio de São Miguel se apresentar pesado ajudou nos seus objectivos.
“Este campo está extremamente pesado e ajudou-nos para o queríamos”, frisou.
Jorge Jesus afirmou ainda que o Benfica jogou contra uma boa equipa.
“O Santa Clara é uma boa equipa da Liga Vitalis”. Portanto, “foi uma festa bonita e os objectivos foram conseguidos”, finalizou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados