Presidente da República lamenta morte de empresário português na Venezuela

Presidente da República lamenta morte de empresário português na Venezuela

 

AO Online/ Lusa   Nacional   5 de Mai de 2019, 03:54

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou este sábado a morte do empresário português Alfredo Fernandes de Abreu, atingido a tiro durante um assalto ocorrido na sexta-feira, na Venezuela.

Numa nota publicada no ‘site’ da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa solidariza-se com a família do empresário que residia na região de Los Teques, a sul de Caracas, zona onde vive uma significativa comunidade portuguesa.

"À família e amigos, em particular, e a toda a comunidade portuguesa da localidade de Los Teques, onde residia, o Presidente da República expressa o seu apoio sentido", lê-se na nota.

Hoje, o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, adiantou à agência Lusa que o empresário português, que ainda foi transportado para o hospital, foi atingido a tiro depois de uma tentativa de assalto, em que existiu alguma resistência.

José Luís Carneiro esclareceu ainda que a morte do português nada teve que ver com a situação política atual na Venezuela e que o assalto foi feito por um grupo que tem realizado vários assaltos nos últimos tempos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.