Açoriano Oriental
Presidente da Câmara reitera que as pessoas e o desenvolvimento de Ponta Delgada estão acima dos interesses partidários

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, assumiu, na sexta feira, a presidência da reunião de câmara.

Presidente da Câmara reitera que as pessoas e o desenvolvimento de Ponta Delgada estão acima dos interesses partidários

Autor: AO Online

Na ocasião, manifestou a sua “disponibilidade” e a sua “vontade” para um “trabalho conjunto em beneficio da população”. “A nossa missão é servir os nossos munícipes e desenvolver a nossa terra”, lembrou.

A autarca disse ainda que “por mim, colocaremos o interesse de Ponta Delgada sempre acima dos interesse dos partidos que constituem esta câmara municipal”, estando convicta de que “estão todos empenhados, por igual, em contribuir, da melhor forma possível, para o desenvolvimento do nosso Município”.

“É com este pressuposto de dedicação à causa pública que abraço o desafio de presidir à nossa câmara até ao fim do nosso mandato”, sustentou. “Não estou aqui para fazer política partidária”, mas antes para “servir uma instituição, que é a Câmara Municipal, e para afirmar um concelho, que é o maior dos Açores”, sintetizou.

A edil reafirmou ter, há dois anos, integrado uma equipa para “ajudar a concretizar um projeto de quatro anos a favor do nosso concelho”, projeto este que foi sufragado pelos eleitores de Ponta Delgada e que se “manterá e continuará a ser cumprido, agora com uma equipa renovada, nos exatos termos que a lei prevê para estas situações”.

E fá-lo com uma equipa “coesa e motivada, que vai dar o seu melhor para continuar um projeto a favor das pessoas”.

“Com o devido respeito pelas diferenças partidárias dos membros da câmara municipal, que são legítimas, estamos todos convidados a colocar o que nos une sempre acima do que nos separa. E o que nos une é Ponta Delgada”, concluiu Maria José Lemos Duarte, desejando a todos os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Delgada um bom trabalho.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados