Açoriano Oriental
Ponta Delgada reforça serviço de recolha das papeleiras

A Câmara Municipal de Ponta Delgada anunciou o reforço do serviço de recolha das papeleiras no Centro Histórico da Cidade, com dois funcionários que têm chamado a atenção dos mais curiosos.

Ponta Delgada reforça serviço de recolha das papeleiras

Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo nota da câmara municipal, os colaboradores em questão deslocam-se em bicicletas para, de forma rápida e eficiente, ajudar a manter as papeleiras da cidade em condições para serem utilizadas tanto por aqueles que nos visitam, como por aqueles que cá vivem.

Devido ao crescente fluxo turístico e o consequentemente aumento da produção de resíduos, para além deste reforço, a Autarquia já tem realizado várias ações de intensificação dos trabalhos de limpeza, principalmente em datas festivas, e pretende continuar a agir neste sentido.

Para breve, a Câmara Municipal de Ponta Delgada já tem prevista tanto a substituição, como o aumento do número de papeleiras instaladas na Avenida Infante Dom Henrique, no sentido de colmatar as novas necessidades.

Estas papeleiras foram criadas pela própria Câmara Municipal e vão passar a disponibilizar dois recipientes, um para depósito de papel e outro para o plástico.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados