Açoriano Oriental
Euro2012
Pepe foi o único ausente do treino da tarde da selecção
O defesa Pepe foi o único ausente do segundo treino do dia da selecção portuguesa de futebol, que está a preparar os encontros com a Dinamarca e a Islândia, de apuramento para o Euro2012.
Pepe foi o único ausente do treino da tarde da selecção

Autor: Lusa/AO online
De acordo com o boletim médico, o jogador do Real Madrid está “a ser medicado e vigiado clinicamente”, sendo “provável o seu regresso aos treinos quinta-feira, após reavaliação”.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, apenas foi possível ver uma curta palestra do seleccionador português, Paulo Bento, e os exercícios de aquecimentos dos restantes jogadores, entre os quais Ricardo Carvalho, que terminou o treino da manhã com gelo num pé.

Na parte da manhã, foi possível ver um primeiro esboço de um possível “onze” para o encontro de sexta-feira.

Cristiano Ronaldo, Nani e Hugo Almeida eram os homens mais adiantados, contando com o apoio de Raul Meireles, Tiago e Carlos Martins, enquanto Sílvio, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão estavam na retaguarda.

Quinta-feira, cerca das 10:30, a equipa das “quinas” parte às 10:30 locais de Óbidos em direcção ao Porto, onde treina às 17:30 locais, no Estádio do Dragão, sessão após a qual o Paulo Bento fará a antevisão do encontro com os dinamarqueses.

Portugal, penúltimo classificado do Grupo H, após o empate caseiro com o Chipre (4-4) e a derrota na Noruega (1-0), recebe a Dinamarca sexta-feira, no Porto, e visita terça-feira a Islândia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados