Campanha Eleitoral

PCTP/MRPP nos Açores apela ao "voto de demarcação"

O cabeça de lista do PCTP/MRPP pelo círculo dos Açores à Assembleia da República apelou hoje ao "voto de demarcação" e à derrota do PS e do PSD, que acusou de serem "duas faces da mesma moeda".


“Votar PCTP/MRPP a 04 de outubro significa um voto de protesto e de demarcação. É preciso derrotar o PS e o PSD nas urnas. São duas faces da mesma moeda”, afirmou Pedro Pacheco em declarações à agência Lusa, acrescentando que “a abstenção não é o protesto correto e só serve a quem não reflete”.

O cabeça de lista referiu que “o PS e o PSD, assim como os partidos que formal ou informalmente estabelecem parcerias com eles, estão cada vez mais isolados”, pelo que “é preciso combater, votando, quem levou o país a esta miséria”.

“Estamos num processo acelerado de desmantelamento dos bens nacionais e depois de tudo vendido como será? Foram os partidos que até aqui nos têm governado, ao longo de 40 anos de ‘pseudo-não fascismo’, que nos conduziram ao acumular de miséria e à venda do país”, afirmou Pedro Pacheco.

O professor reformado referiu que se o PCTP/MRPP conseguir eleger deputados nestas legislativas os eleitores podem contar em São Bento com “uma voz de denúncia, responsabilização dos que nos levaram a esta realidade e apresentação de soluções”.

O candidato afirmou que o PCTP/MRPP vai continuar a lutar para a devolução da soberania a Portugal, a saída do euro e da União Europeia e a instauração no país de um “escudo novo”.

PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP