Açoriano Oriental
Paulo Portas garante que continuará a ser oposição ao PS
O líder democrata-cristão, Paulo Portas, fez domingo à noite um discurso de vitória nas eleições legislativas, com a eleição de 21 deputados, e garantiu que o CDS-PP continuará a “ser a melhor oposição” ao PS.
Paulo Portas garante que continuará a ser oposição ao PS

Autor: Lusa / AO online
 “Fizemos o que estava ao nosso alcance. Continuaremos amanhã. Continuaremos a ser a melhor oposição a um governo socialista. Isto significa que essa oposição tem como único critério de avaliação o nosso programa e a fidelidade ao caderno de encargos em que os nossos eleitores acreditaram”, afirmou Paulo Portas.

O CDS-PP obteve 10,46 por cento dos votos e elegeu 21 deputados.

Sublinhando que conseguiu atingir “todos os cinco objectivos” a que se propôs, Portas defendeu que um novo governo socialista terá que mudar a forma de governar em Portugal.

“A forma de governar Portugal tem que mudar. O rolo compressor de maioria absoluta de um só partido acabou e tem de dar lugar ao espírito de compromisso e cultura de negociação, como sucede em toda a Europa”, defendeu.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.