Açoriano Oriental
Pauleta marca em nova derrota de PSG
Um golo de Pauleta, já depois do minuto 90, não evitou nova derrota do Paris Saint-Germain e a descida do clube para a zona de despromoção da Liga francesa de futebol
Pauleta marca em nova derrota de PSG

Autor: Lusa/AO
Um golo de Pauleta, já depois do minuto 90, não evitou nova derrota do Paris Saint-Germain e a descida do clube para a zona de despromoção da Liga francesa de futebol, que continua a ser dominada pelo Olympique de Lyon.
No Parque dos Príncipes, o açoriano marcou de grande penalidade aos 91, insuficiente para anular a vantagem do Toulouse, conseguida com um "bis" de Elmander.
Como consequência, os parisienses desceram para 18º lugar na classificação, à 18ª jornada, penúltima da primeira volta.
Sem vitórias em casa esta época - quatro empates e seis derrotas - o PSG é uma pálida amostra do que conseguia fazer ainda há não muitos anos e a crise está desencadeada: para a próxima semama, há reuniões marcadas entre o presidente (Alain Cayzac), o conselho de administração e o treinador (Paul Le Guen), sendo quase certo que "vão rolar cabeças".
O Olympique de Lyon, que vinha de uma semana em cheio (vitória por 3-0 ao Rangers, em Glasgow, e passagem aos "oitavos" da "Champions", mostrou algum cansaço e empatou 0-0 com o Nice.
Com cinco pontos de avanço sobre o Nancy, que só joga este domingo contra o Estrasburgo, o campeão em título está muito perto de se sagrar "campeão de Outono" - já o poderia ter conseguido hoje, caso tivesse ganho.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados