Açoriano Oriental
Ourivesaria Rubi vence prémio de melhor montra
A “Ourivesaria Rubi” venceu o prémio para a melhor montra do concurso das Montras realizado na noite de segunda-feira na cidade de Ponta Delgada.
Ourivesaria Rubi vence prémio de melhor montra

Autor: LPS
A ourivesaria apresentou uma montra a simular um vulcão, com peças de ouro a descer a montanha, tendo sido considerada pelo júri da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e também pelo público que participou na votação do concurso, como a melhor montra.
Em segundo lugar ficou a montra apresentada pela empresa “Rosa Nicole”, enquanto no último lugar do pódio ficou a montra da empresa “A Frazão-Coimpack”.
O concurso de montras em Ponta Delgada conseguiu reunir milhares de pessoas em Ponta Delgada, permitindo aos comerciantes promoverem os seus produtos no que foi mais uma oportunidade para a população fazer as suas compras de Natal.
O concurso das montras contou com a participação de 22 empresas.
A principal novidade no dia das montras foi a inauguração do novo parque subterrâneo da avenida e a instalação de uma pista de gelo, no campo de São Francisco, que atraiu várias centenas de curiosos.
O facto de se terem verificado boas condições atmosféricas contribuiu também para a presença em massa de pessoas a visitar as montras da baixa de Ponta Delgada
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados