Açoriano Oriental
Magalhães quer repetir a vitória de 2010
Bruno Magalhães vai procurar, a partir de quinta-feira, somar o seu terceiro triunfo na prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial.
Magalhães quer repetir a vitória de 2010

Autor: Arthur Melo
Ao volante do Peugeot 207 S2000, o piloto de Lisboa procura na sua prova talismã melhorar os resultados desportivos de 2011, depois de um início de época marcado por alguns azares que impedem uma melhor classificação do único português a correr o Intercontinental Rally Challenge/Eurosport.

Para Bruno Magalhães, como o próprio atesta, a prova açoriana é especial e faz-lhe recordar bons momentos desportivos: “Vamos participar num rali de que temos boas recordações porque foi “ali que alcançámos a primeira vitória do IRC, mas sabemos que não vai ser fácil repetir o feito do ano passado.

Claro que é pela vitória que queremos lutar, mas um lugar no pódio será um bom resultado”, disse em declarações reproduzidas em comunicado enviado às redacções.

A vantagem do piloto da Peugeot Portugal em relação aos restantes (conhecimento do terreno) deixou de haver, como o próprio faz questão de frisar.

“É um rali que conheço bem, mas o facto de se realizar pela terceira vez para o IRC já não constitui grande vantagem face aos concorrentes internacionais.”

Ainda assim, Bruno Magalhães assegura que “vamos lutar pela vitória, mas sabemos que só realizando um rali perfeito será possível atingir esse objectivo”, finalizou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados