SATA Rallye Açores 2011

Testes na Achada das Furnas

O troço utilizado no recente Rallye Primavera Além Mar, Achada das Furnas, vai ser utilizado ao longo desta segunda-feira para as equipas concorrentes ao SATA Rallye Açores realizarem alguns testes.

Sucesso do rali também está na segurança

 
Sucesso do rali também está na segurança António Medeiros, director adjunto para a Segurança e Salvamentos do SATA Rallye Açores, considera importantes os simulacros como o que no domingo teve lugar na Super Especial Grupo Marques.
SATA Rallye Açores 2011

"Troço complicado" para Mikkelsen

 
"Troço complicado" para Mikkelsen Piloto norueguês sentiu dificuldades com o nevoeiro e a lama que afectou a primeira passagem pelas Sete Cidades.
SATA Rallye Açores 2011

Segunda passagem pelas Sete Cidades cancelada

 
Segunda passagem pelas Sete Cidades cancelada António Andrade, director de prova, justifica o cancelamento do troço pela demora no reboque dos carros acidentados na primeira passagem pelas Sete Cidades.
SATA Rallye Açores 2011

Paulo Maciel: "Prova fantástica"

 
Paulo Maciel: "Prova fantástica" Piloto açoriano feliz com prestação, destacando ter terminado a prova com o seu Citröen imaculado.

Mikkelsen venceu em San Marino

 
Mikkelsen venceu em San Marino O norueguês Andreas Mikkelsen venceu o Rali de San Marino, um triunfo que moraliza o piloto norueguês para o SATA Rallye Açores.

Énio Medeiros critica a organização

 
Énio Medeiros critica a organização

Piloto açoriano, último classificado à partida para a última etapa, bateu num carro da organização, na secção das Sete Cidades, no segundo dia.

SATA Rallye Açores 2011

Finlândes Hänninen vence 46.º SATA Rallye Açores 2011

 
Finlândes Hänninen vence 46.º SATA Rallye Açores 2011 Juho Hänninen, ao volante de um Skoda Fabia S2000, sagra-se vencedor da edição de 2011 da corrida açoriana. Piloto finlândes bate Andreas Mikkelsen, da Skoda UK Motorsport, por 41 segundos exactos. O pódio é fechado por outro Skoda, o checo Jan Kopecký.
SATA Rallye Açores 2011

Mikkelsen: "Chegar ao pódio foi importante"

 
Mikkelsen: "Chegar ao pódio foi importante" Piloto norueguês da Skoda UK Motorsport congratulou-se com o segundo lugar e disse que a diferença de tempo para Hänninen foi demasiado para tentar chegar mais longe.
Carregando o video...

Juho Hanninen conduz equipa Skoda Motorsport ao pleno no pódio

Arthur Melo / Motores / 16 de Jul de 2011, 23:11


 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.