Açoriano Oriental
Madalena continua invencível na II Divisão Série D
Sete jogos, sete vitórias. A equipa de Vítor Urbano soma e segue e já lidera o campeonato com seis pontos de avanço. Operário e Lusitânia também venceram os seus compromissos
Madalena continua invencível na II Divisão Série D

Autor: Arthur Melo

O início de época do Madalena continua irrepreensível. Em sete jogos, a equipa da ilha do Pico somou igual número de vitórias, liderando confortavelmente a Série D da II Divisão com 21 pontos.

No Municipal da Madalena, a vítima da sétima jornada dos picoenses foi o Odivelas, equipa que tentou bater o pé mas não o conseguiu. Carlos André, aos 82 minutos, fez o seu sexto golo na prova (é o melhor marcador do campeonato) e deu mais três pontos à equipa de Vítor Urbano.

Na Lagoa, o Operário alcançou uma vitória feliz sobre o Juventude de Évora. Um golo de Márcio Madeira, aos 47 minutos, fez com que os fabris mantenham a invencibilidade nos jogos em casa esta época, num jogo em que a equipa de Francisco Agatão teve um primeira parte para esquecer, melhorando na etapa complementar, onde obteve o golo da vitória. Os fabris ocupam o quarto lugar com 13 pontos.

Em Angra do Heroísmo, o Lusitânia venceu o Lagoa, com Veredas a marcar os dois golos da turma terceirense, o último dos quais já muito perto do final do encontro.

O Lagoa, treinado por Joaquim Mendes, ainda chegou a reduzir, através de Sadjó, jogador que foi uma das coqueluches do Santa Clara nas épocas que conduziram o Santa Clara, pela primeira vez, ao escalão mais alto do futebol português, na temporada de 1999/2000.

Com mais esta vitória, a equipa de João Salcedas abandonou os lugares da despromoção.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados