Macedo nega "intervenção administrativa" na atribuição de vistos 'gold'

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, que este domingo anunciou a sua demissão do Governo, afirmou não ter qualquer intervenção no processo de vistos 'gold', garantindo ainda não estar pessoalmente envolvido nas investigações e no processo em curso.


 

“Não tenho qualquer intervenção administrativa no processo de atribuição de vistos e que pessoalmente nada tenho a ver com as investigações e o processo em curso como de resto infere na nota pública emitida pela Procuradoria-Geral da República”, afirmou Macedo numa declaração lida no Ministério da Administração Interna.

“Nesta, como noutras matérias, tenho pautado sempre a minha conduta pelo escrupuloso respeito da lei e da dignidade das instituições, ou seja, pessoalmente não sou responsável por nada do que está em causa nestas investigações”, reforçou.

PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro