Açoriano Oriental
Luís Pimentel quer contribuir para a festa dos ralis

O tetracampeão dos Açores vai associar-se à festa dos 40 anos do Rali Ilha Lilás com o Porsche 911 GT3 Cup

Luís Pimentel quer contribuir para a festa dos ralis

Autor: Arthur Melo

Depois da presença no Rali Além Mar Santa Maria, o tetracampeão dos Açores desloca-se à ilha Terceira para, na companhia de Bruno Pimentel, associar-se à festa dos ralis numa ilha que vive de forma muito peculiar o fenómeno do automobilismo.  O piloto mostra-se pronto para nas estradas de asfalto da ilha Terceira mostrar um dos carros mais apreciados no mundo, juntando assim um fator adicional de interesse a uma prova que assinala a história da modalidade naquela ilha. 

“A equipa está motivadíssima para enfrentar este rali ainda por cima num tão grande clima de festa como só na Terceira se vive! O nosso carro está a postos, depois de revisto e da intensa sessão de testes que efetuamos, dado a exigência dos pisos de asfalto, e sentimo-nos muito confiantes para ganhar rodagem com este carro em prova’, referiu o piloto citado pela sua assessoria de imprensa em nota enviada às redações.

A presença do campeão dos Açores de ralis em 1993, 1994, 1995 e 1998 na prova do Terceira Automóvel Clube poderá ser o último momento competitivo de Luís Pimentel no presente ano e muito do que poderá vir a ser o futuro pode estar diretamente ligado com a prestação obtida este fim de semana na ilha Terceira.

“O resultado que obtivermos neste rali dar-nos-á alento para, em 2019, podermos tentar a nossa sorte noutros patamares competitivos, mas para isso, temos ainda muito que trabalhar este ano. O apoio fundamental dos nossos parceiros e a motivação de todos aqueles que nos aplaudem e nos seguem são sem dúvida uma peça vital para que possamos continuar a nossa campanha”, finalizou o piloto micaelense que é apoiado pela LP Academy Driving Center, Azores Airlines, Beauty Stetik, Let’s Rent-a-Car, We&You Media Agency, RBM, AutoCentral Sport, DecoRacing e Redaut.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados