Autor: Lusa/AO online
“Estou muito contente com esta reeleição pelo parlamento dos Açores e [quero] agradecer a todos os corvinos, agradecer a todos os simpatizantes do partido a todos os membros da lista e a toda a população o apoio que reiteraram em relação à presença do PPM no parlamento dos Açores ao serviço da ilha do Corvo e ao serviço de todos os açorianos”, disse Paulo Estêvão em declarações telefónicas à agência Lusa, a partir da ilha do Corvo.
Às eleições regionais o PPM apenas não entregou lista pelo círculo das Flores, onde apoiou o cabeça de lista centrista, Paulo Rosa.
Paulo Estêvão, que voltou a encabeçar a lista pelo Corvo, deixou a certeza de continuar um "intenso" trabalho parlamentar.
"Vamos trabalhar muito, mas muito para continuar a merecer estar no parlamento dos Açores", frisou, salientando que "há festa no Corvo", depois de uma "dura e árdua" campanha, mas que "teve o resultado feliz".
Durante praticamente toda a campanha eleitoral para as eleições de hoje, Paulo Estêvão manteve-se na mais pequena ilha dos Açores.
Um dos grandes objetivos do candidato era manter a representação parlamentar.
A ilha do Corvo tem 334 eleitores.
O PPM, com 32,03% dos votos, mais um ponto do que em 2008, voltou a eleger Paulo Estevão.
Há quatro anos, Paulo Estêvão renovou o seu mandato com o apoio do PSD que, pela primeira vez na história da autonomia dos Açores, não teve lista própria no Corvo.
-
Energia hídrica subiu 26,3% no 1.º trimestre
-
Cultura e Social
Museu de Angra do Heroísmo lança audioguia digital