Açoriano Oriental
Lançado o concurso público para a 2.ª fase das obras no Bom Jesus

O concurso público para a apresentação de propostas tendo em vista a Empreitada de Construção dos Edifícios de Apoio do Campo de Futebol do Bom Jesus, em Rabo de Peixe, foi lançado ontem em Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores.

Lançado o concurso público para a 2.ª fase das obras no Bom Jesus

Autor: Arthur Melo

De acordo com o anúncio ontem tornado público, as empresas candidatas têm um total de 30 dias para apresentar as suas propostas.

De acordo com o Anúncio n.º 492/2023 de 9 de outubro de 2023, o prazo de execução do contrato é de 365 dias e o valor base do presente procedimento é de € 855.769,23.

O critério de adjudicação, adianta ainda o mesmo anúncio, será “a proposta economicamente mais vantajosa”.

O novo Campo de Futebol do Bom Jesus foi inaugurado no dia 3 de abril de 2022 e para além de um campo de futebol com relvado sintético, dispõe de um edifício com receção, posto de socorros, balneários dos árbitros, balneários de equipa visitada e equipa visitante e uma bancada com tribuna.

A segunda fase das obras, agora lançada a concurso, prevê a construção de novas zonas técnicas (nomeadamente mais dois balneários, uma sala administrativa e uma de tratamento físico), para além do aumento da bancada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados