Açoriano Oriental
Ilhas dos Açores com aviso amarelo devido às previsões de chuva forte

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou as ilhas dos Açores sob aviso amarelo, entre esta quinta-feira e sábado, devido a previsões de chuva "por vezes forte"


Ilhas dos Açores com aviso amarelo devido às previsões de chuva forte

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com um comunicado do IPMA, nas ilhas das Flores e do Corvo, que constituem o grupo Ocidental do arquipélago, o aviso amarelo para “precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada”, é válido entre as 15h00 de quinta-feira e as 00h00 de sexta-feira.

Para o grupo Central (ilhas do Faial, Pico, São Jorge, Graciosa e Terceira) o mesmo aviso vigora das 21h00 de quinta-feira às 12h00 de sexta-feira.

Nas ilhas de São Miguel e de Santa Maria, o aviso amarelo por precipitação “por vezes forte”, estará ativo entre as 03h00 de sexta-feira e as 00h00 de sábado.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.