Mariza atua na Festa do Emigrante no Coliseu Micaelense

A edição deste ano da Festa do Emigrante, que se realiza a 8 de maio, contará com a atuação da fadista Mariza, no Coliseu Micaelense.



Em nota enviada à comunicação social é destacado que, reconhecida como uma das mais aplaudidas intérpretes do fado contemporâneo, Mariza soma mais de 20 anos de carreira, com mais de um milhão de álbuns vendidos e distinções em vários países, que consolidaram o seu nome como uma das principais embaixadoras da música portuguesa no mundo.

O espetáculo promete uma noite de fado e emoção, em que tradição e identidade portuguesa se cruzam para celebrar os emigrantes açorianos e as raízes culturais que os unem à sua terra natal.

PUB

A Escola do Mar dos Açores (EMA) recebeu, no dia 11, a visita do cônsul do Canadá em Portugal, Eduardo Collier. A visita teve como objetivo manter as conexões existentes entre o arquipélago e a embaixada canadiana